Steven universo teorias: Quem é dona da Pérola? Pink diamond ou White diamond?

2 comentários
Por que Pérola serve a diamante rosa? Na minha opinião, na 2 temporada do episódio " De volta  ao celeiro" Ela uma um traje que nem ela uso no episódio da 1 temporada " Corrida espacial" que mostra de qual equipe ela percente, e mostra o símbolo da pink diamond. Outra teoria é que no livro da Rebecca Sugar " Guide to the crystal gems" Guia para as crystal gems, mostra as características da Pérola e lá diz que o cabelo dela é um rosa bem claro, e sua pérola mostra-se rosa também.  Só porque a pérola da Blue diamond e da Yellow diamond estejam colocadas no mesmo lugar encotrada no peito de suas líderes, não significa nada que pérola não é da Pink diamond..

Hair color: Pink ( Rosa)


É só uma teoria, gostaram?
Comentem.

2 comentários:

  1. eu acho que a perola foi feita mas com um erro que e a sua pedra bem essa e minha teoria mas eu acho que ela e da pink diamante

    ResponderExcluir