Miraculous Br: Hawk moth é o pai do Adrien

26 comentários
Hawk moth é um vilão da primeira temporada, ele encontrou o kawmi o miraculous da butterfly ( borboleta) e esta usando seus poderes para o mau.

Hawk moth é sim o pai do Adrien pelo simples motivo:

- No episódio 23 "Jackady", o pai de Adrien adimirou os brincos da Ladybug e ele queria pega-los. Neste mesmo episódio Chat noir falou com o pai como se conhecesse ele. Adrien mostrou uma foto da sua mãe no computador. E no final de tudo o pai de Adrien foi no quarto dele e deu uma Abraço só para ver o anel dele.




-No episódio bônus " Ladybug e Chat noir- Origem parte 1"  é mostrado o broche de seu miraculous e dentro do broche Hawk moth csrrega uma foto de sua esposa, que é a mesma foto que Adrien mostrou a Marinette. 


-  E ate porque o pai do Adrien tem as mesma características. 



-No episódio 26 "Volpina" Adrien acha seu pai escondendo um livro atrás do quadro de sua mãe. Adrien pegou o livro abriu e viu que falava sobre os miraculous, no final é Marinette que fica com o livro e leva para o grande guardião. 



26 comentários:

  1. E tem mais uma coisa que faz dessa teoria ser verdadeira, no ep "Ladybug e Chat Noir- origem parte 1" o Hawk Moth está com o livro sobre os miraculous mas no ep "volpina", no inicio do ep, quem está com o livro é o pai do Adrien.

    ResponderExcluir
  2. não acredito que seja verdade, afinal o pai do Adrian já foi atacado por um dos vilões do Hawk Moth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se voce perceber no episódio que ele e atacado que foi o simon mandou. hawk moth nao aparece na hora que ele o hipnotiza :)

      Excluir
    2. para ele escapar da desconfianças das pessoas

      Excluir
    3. Se vcs tb observarem neste episódio,Hawk Moth fala algo assim: "é, acho q vai valer a pena..." e logo apos aparece o Gabriel Agreste hipinotizado, quase, até mesmo, caindo do prédio. Neste episódio tive a certeza!!!

      Excluir
    4. Não acho que Gabriel Agreste seja Hawk Moth, mas acho que tem alguma relação entre eles. Tipo: ter se apaixonado pela mesma pessoa, a mãe de Adrien. Acho que ela era super heroína... Por ai...

      Excluir
    5. Essa teoria se confirmou hoje no inicio da segunda temporada aqui no Brasil. Coitado do Adrian, com a porcaria de pai que tem!

      Excluir
    6. Acho que ele quer os miraculos para trazer sua esposa de volta..ja que ninguem sabe como ela desapareceu

      Excluir
  3. Eu acredito que seja verdade,pois o Hawk Moth tem o mesmo anel que o pai do Adrien tem!

    ResponderExcluir
  4. Caraca. Eu sempre achei isso também

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 2 provas que o Hawk Moth e o pai do Adrien.

    primeiro e eu acho a mais estranha, no final do episódio Simon Mandou se vocês olharem o jeito que e Gabriel pega na mão do Cat Noir foi bizarro total.

    Segundo que é esquisito, depois do zerou sempre aparece o Hawk Moth reclamando da vida que ele perdeu e tal, mas dessa vez pulou para o Gabriel no telhado.

    E aí o que vocês acharam do meu comentário, acham que é verdade sim ou não.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro. Vejo com meu filho. Sempre disse a ele que Hawk Moth é o pai do Adrian. Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito tbm que seja o pai do andrian o vilão

    ResponderExcluir
  9. Eu ja acho des do ep que o andrin abraça ele e ele fica olhando o anel i vai tudo pro meu blog

    ResponderExcluir
  10. Bem... Quem sabe a produção ta tentando dar um nó na nossa cabeça dando pistas falsas? Ta muito óbvio. Acho os dois parecidos, e o Gabriel é suspeito... Mas eu estou na dúvida.

    ResponderExcluir
  11. eu ja acho q eles n são a mesma pessoa, pois as vozes são totalmente diferentes, sem contar q o pai do Adrian ja foi pego pelos poderes do mal, então a minha teoria é q eles possam ser irmãos gêmeos e o Hawk Moth seja o irmão do mal, talvez eles tenham amado a mesma mulher q seria a mãe do Adrian, mas como ele foi recusado por ela ele foi dominado pelo ódio, sendo assim cego pela obsessão ele quer todos miraculos pra c vingar do irmão e do mundo, agora o porq do pai do Adrian ter o livro aí ja n sei, talvez ele tbm queira os miraculos...só acho q a mesma pessoa n são...essa é apenas minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei em duvida de serem irmão gemeos ou se é a mesma pessoa

      Excluir
    2. Mas isso é na dublagem brasileira na dublagem inglesa a voz é dublada pela mesma pessoa (não vi a dublagem francesa) e tipo tbm tem o fato do gabriel ter o amuleto do pavão que aparece ao lado da foto no episodio volpina ,tem gente que alega ele nn morar longe da torre eifel mas ele é rico ele não viraria hawk moth dentro de casa ate porque dificilmente fica la

      Excluir
    3. Mas isso é na dublagem brasileira na dublagem inglesa a voz é dublada pela mesma pessoa (não vi a dublagem francesa) e tipo tbm tem o fato do gabriel ter o amuleto do pavão que aparece ao lado da foto no episodio volpina ,tem gente que alega ele nn morar longe da torre eifel mas ele é rico ele não viraria hawk moth dentro de casa ate porque dificilmente fica la

      Excluir
  12. Eh vdd sim o papai do adrian eh mesmo Hawk Moth....o primeiro episodio nao me deixou duvida.. O mais triste eh q o adrian esta combatendo a maldade do proprio pai...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal.. Eu já vi todos os eposodios da serie com minha filha. A discussao é irrelevante. Hawk Moth é sim o senhor Agreste, pai de Adrian... e isto ja fica bem claro nos primeiros episodios da serie... É só questão de prestar a atenção!

    ResponderExcluir
  15. Vi alguém falando que não era o pai do Adrien porque ele é hipnitizado no episódio do simon mandou. Mas vocês repararam que quando o simon fala que vai pegar o Gabriel, o Hawk Moth fala que é perigoso mas que vale a pena tentar? Isso quer dizer que é ele mesmo

    ResponderExcluir
  16. GENTE, ASSISTAM O PRIMEIRO EP DA 2 TEMPORADA, PLMDDS. NÃO POSSO SURTAR SOZINHA

    ResponderExcluir
  17. Ja assisti um EP em que o Hawk Moth tira o miraculosa e se revela o Gabriel Agreste! Essa teoria e verdadeira!

    ResponderExcluir